Regras

Regras criadas com o objetivo de ajudar e melhorar o desempenho estrutural, funcional e também na parte dos jogos em si.

1- Nunca ir a uma partida oficial (Amistoso) sem no minimo a presença de um GK (Rhino ou Monkey).

2- Deverão ser seguidas as funções dos jogadores em suas respectivas posições (Porém sem ser criado um ambiente de jogo exagerado devido a isso como ficar um atacante permaneçer unicamente no ataque). O jogador portanto deve ser versátil.

3- Sempre que possivel avisar a todos os membros do Time Wild's sobre a possibilidade de um Amistoso. Afinal, são somente essas partidas que contam em pontos positivos como a chançe de aumentar seu número de gols ou de assitências (Que são registrados após o termino de cada amistoso). Portanto o time deve apresentar interesse mutuo (Tanto na parte de avisar aos outros sempre que possivel, e também retribuir jogando).

4- Exige-se respeito e apoio entre todos os membros do time.

5- O Fundador/Presidente e Fundador/Lider são respectivamente Wolf e Tiger. Deve sempre ouvir e atender a suas demandas já que os mesmos sempre buscam o melhor para os Wild's como sempre foi ao longo de seus conheçimentos. (Como por exemplo a própria criação do time, a chamada de vocês -demais jogadores interessados- através de testes e também a criação deste blog).

6- E obviamente, é necessário a obediência de todas essas regras. Caso contrário, o membro que desobedece-las será punido.